DESAFIO

 

 

 

 

 

 

Organizar o fluxo de ofícios e promover novas práticas de gestão na área jurídica de uma grande instituição financeira.

 

 

 

EXECUÇÃO

 

 

 

Mapeamento de 8 atividades relacionadas

à operação de ofício.

 

 

 

Configuração dessas atividades no sistema Finch para melhoria dos fluxos internos e sistematização dos processos.

 

 

 

Identificação dos subsídios pendentes por área e geração de indicadores com relação ao nível de atendimento das áreas internas.

 

 

 


 

 

RESULTADOS

 

 

 

Aumento de 66% da produtividade das respostas de ofícios.

 

 

Tratamento em 3 meses de 100%da base de subsídios que estavam parados em estoque (24 mil ofícios).

 

 

10 mil ofícios respondidos/mês.

 

 

Interação com 15 áreas internas da empresa com indicadores de subsídios por área.

 

 

Mitigação de riscos financeiros.